Artista Visual

Suas imagens interpretam afetos da natureza e do ser humano.

sábado, 26 de março de 2011

Nova coleção está sendo criada: Pássaros do Brasil

 Estou criando as primeiras peças da coleção PÁSSAROS DO BRASIL, mas já vou postar os primeiros momentos... Tudo começa com a produção de papéis artesanais para depois elaborar as peças.

 Aqui to desenhando alguns pássaros. A idéia é fazer uma mistura entre desenho em nanquim, colagem e pintura em aquarela. Apresentarei alguns pássaros que são muitas vezes desapercebidos...






Mandala de passarinhos de papel reciclado

Porta-retrato com um fragmento de poesia de Manoel de Barros:
'deixei uma ave me amanhecer'.

6 comentários:

Creuza Medeiros disse...

Já vi que estou frita, passarinhos? Ai, meu Deus...termina logo...

Ruth Albernaz Silveira disse...

Amiga, to tão feliz com essas criações. Acho q vc vai adorar e a Janela também.
Logo, logo te chamo para escolher os da Janela.
bjocas

KINHA disse...

Olá

Vim agradecer e retribuir a sua visitinha, obrigada.
Adorei seu blog e estou seguindo também.
Venha participar do sorteio das joias.

Hoje tem AS VIAGENS DA KINHA.

Bjooooooooooo...........

http://amigadamoda.blogspot.com

Cristiane Façanha disse...

Amei Ruth! Quero a mandala de passarinhos pra levar pra BH. Bjo.

Ruth Albernaz Silveira disse...

Kinha,
foi um prazer enorme receber sua visita.
Cris, a mandala já é sua.

Bjocas meninas

Jargelic Angel disse...

Bom dia Ruth,
que lindo seu Blog.
Adoro artesanato com materiais reciclados.
Adorei esses passarinhos feito com papel reciclado.
Já estou te seguindo.
Feliz semana1
bjos.