Artista Visual

Suas imagens interpretam afetos da natureza e do ser humano.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Um lugar chamado 'MORRO DO GAVIÃO' - lugar de ser feliz






Estas são as primeiras imagens que compartilho com vocês da Sítio agroecológico Morro do Gavião, em Chapada dos Guimarães, herança dos meus pais, região onde o meu avô criou 17 filhos. Estamos construindo uma pequena casa para receber os amigos e as pessoas que desejam conectar-se com a energia do Cerrado.




A casa foi batizada com o nome de "CASA DO SOL E DA LUA".

4 comentários:

JULIANA ALBERNAZ disse...

adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Creuza Medeiros disse...

A singeleza e beleza dessas imagens tocam fundo no coração. Das coisas mais belas que vi nos últimos tempos. Amei, Ruth. Vou compartilhar no meu blog, posso?

Imara Quadros disse...

minha alma foi tocada e a emoção invadiu meu coração! Que felicidade!!! Vcs merecem este lindo natifundio guardador de vidas do cerrado!!! Manoel de Barros na misturança...
bjud de amor
ima

Ruth Albernaz Silveira disse...

Grata amigas pelas lindas palavras, vcs estão convidadas a conhecer o Morro do Gavião.
Creuza, claro que pode compartilhar, hj vou apresentar o jardim de biodiversidade de lá...
bjos