Artista Visual

Suas imagens interpretam afetos da natureza e do ser humano.

domingo, 27 de novembro de 2011

Um passeio por INHOTIM - parte 1.

INHOTIM - INSTITUTO DE ARTE CONTEMPORÂNEA E JARDIM BOTÂNICO

Estive por uma semana em Belo Horizonte - a cultura mineira tem muito a ver com minha raiz paterna - amei tudo - principalmente porque aprecio e vivo no mundo da Arte.
Foi muito especial visitar e me hospedar na casa do casal de amigos Cris Façanha e Everton Barbosa. Eles me proporcionaram um presente inesquecível - conhecer Inhotim - grata amigos por tudo!!!
Hoje compartilho a primeira parte dessa aventura no universo da Cultura/arte/natureza vivida em Inhotim. ( Pena que não pode fotografar dentro das galerias).





Orquidário



Essa  árvore é uma das atrações do Jardim  - Tamboril.
Lá te uns bancos de madeira que são gigantes - me senti pequenininha...


Cris (a direita) e eu.




Acesse o site Inhotim


Fotos de Cris Façanha e Everton Barbosa.

3 comentários:

Marilia disse...

Inhotim também foi o meu melhor presente em minas gerais... dia maravilhoso. tenho em mim a necessidade do mato, do verde e dos passarinhos. mas eu sou auditiva e o que mais me impressionou foi a sala com a instalação das cadeiras (me senti parte da orquestra) e as caixas de som. fechei os olhos e viajei/chorei/sorri, fui pra terra do luar. e quando saímos, tinha a imensidão verde. perfeito. e como boa taurina, que restaurante. quero voltar. com Pierre

Cristiane Façanha disse...

Amei!

Ruth Albernaz Silveira disse...

Lugar inesquecível!!!