domingo, 27 de novembro de 2011

Um passeio por INHOTIM - parte 1.

INHOTIM - INSTITUTO DE ARTE CONTEMPORÂNEA
E JARDIM BOTÂNICO

Estive por uma semana em Belo Horizonte - a cultura mineira tem muito a ver com minha raiz paterna - amei tudo - principalmente porque aprecio e vivo no mundo da Arte.

Foi muito especial visitar e me hospedar na casa do casal de amigos Cris Façanha e Everton Barbosa. Eles me proporcionaram um presente inesquecível - conhecer Inhotim - grata amigos por tudo!

Hoje compartilho a primeira parte dessa aventura no universo da Cultura/arte/natureza vivida em Inhotim. ( Pena que não pode fotografar dentro das galerias).








Orquidário



Essa  árvore é uma das atrações
do Jardim  - Tamboril. Lá te uns bancos
de madeira que são
 gigantes - me senti pequenininha...



Cris e eu




*Fotos de Cris Façanha e Everton Barbosa.


Acesse o site Inhotim!