segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Basílica de la Sagrada Familia - Gaudi - Barcelona


Conhecer a Sagrada Família - a obra mais emblemática de Antoni Gaudi foi a realização de um sonho.



Reinaldo - meu companheiro de caminhada, meu amor, fazendo poses pra mim dentro do Templo






Fiquei muito emocionada com a Sagrada Família - conheço muitas Igrejas - mas igual a essa, pra mim a mais bela e emocionante de todas.
















Meu filho e eu conversando sobre a genialidade de Gaudi.










               

                                                                                                         


   


A Basílica Sagrada Família vem sendo construída desde 1882 e continua em obras e conta a trajetória de vida do Mestre Jesus. Para conhecer mais acesse o site da Basilica http://www.sagradafamilia.cat/.